• segunda-feira, 20 de abril de 2020


    Opa, tudo bom?

    Sim, Notas de Capítulo anos depois do capítulo em si, e se reclamar é pior. Brincadeiras à parte, eu demorei para fazer essas notas por puro esquecimento mesmo, espero que não se repita, mas não posso prometer nada.

    Sobre esse capítulo, não tenho muito o que comentar. Bem, tivemos a introdução da Lucy, uma personagem que curto bastante e espero que venha conquistar vocês. Também tivemos a confirmação, 95% de certeza que o Gastly é real. Sinceramente, não esperava essa repercussão quanto à existência do fantasminha, mas foi engraçado.

    Ainda sou um iniciante como escritor, principalmente quanto a descrições. Tentei deixá-las melhores nesse capítulo, o que acharam? Estou curioso para ver como minha escrita irá evoluir ao final dessa jornada.

    E era isso que eu tinha para falar. Até o próximo capítulo, que não deve demorar muito mais para sair!

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokemon Kanto Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan