• Olá

    Muito prazer, eu me chamo Alefu (não é meu nome real, mas sinceramente, não é muito difícil de descobri-lo), nasci em 2002 e irei escrever pela região de Kanto.
    Sou uma pessoa que gosta de fazer várias coisas, como ler, escrever e assistir animes, filmes e séries, quase tudo só mainstream. Também gosto de jogar futebol, apesar de ser horrível.

    Conheci o mundo das fanfics através da Aliança Aventuras, mas especificamente em Aventuras em Sinnoh. Devo dizer que li poucas fanfics e escrevi menos ainda (zero), mas sempre imaginei como seria minha aventura no mundo Pokémon, que foi o primeiro desenho que me lembro de ter assistido, que, aliás, me encantou.

    Como dito anteriormente, sou inexperiente, então quando lançou uma seleção para a Neo Aliança (e ainda com minha região favorita livre!) eu fiquei empolgado, mas com medo de assumir tamanha responsabilidade no fim acabei decidindo por não participar da seleção. 

    Mas graças a Arceus, meu irmão me convenceu a participar, porém, faltavam dois dias para o prazo de entrega de capítulos e eu não tinha nenhum material pronto, então me foquei e em um dia tinha a ideia básica do capítulo, e no outro comecei a escrever. Fiz algo bem genérico, mas com a minha essência, por assim dizer. Terminei o capítulo e quando enviei era 23:59.

    Bom, então agradeçam ao meu irmão por estar na Neo Aliança, ou o culpe, caso a história seja ruim, mas isso eu tentarei evitar o máximo.

    E é isso, vejo vocês por aí!

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokemon Kanto Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan