• quarta-feira, 4 de março de 2020


    Bom, tá aí o capítulo um, espero que gostem, flws.

    Okay, vamos falar um pouco sobre o capítulo. Se leram, perceberam que o protagonista NÃO é o Red. Posso dizer que essa é a principal peculariedade que foi apresentada nesse primeiro capítulo, pois o resto está bem padrão. Infelizmente não consegui desviar desse início calmo, principalmente por gostar de começos assim, mas o plano é que fique mais interessante ao decorrer do tempo.

    Como sou uma pessoa de poucas palavras já estou finalizando, antes só gostaria de destacar que MUITA coisa na história não foi decidida ainda (não me orgulho disso) então qualquer sugestão ou crítica é sempre bem vinda e irei refletir sobre cada comentário.

    E assim me despeço, até as próximas notas, pessoal!

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. As vezes é bom não ter muito decidido em relação ao futuro da história, liberdade de enredo pode ser maravilhoso para desenvolver um personagem!

      Eustou aqui para ajudar no que puder, então vai fundo nesta neo Kanto e vai logo escrever o capítulo 2!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vlw, Anan

        Pode deixar que qualquer coisa eu irei falar com você, meu caro.

        Bem, agora que estou de férias irei escrever mais, prometo! O cap não vai demorar, eu acho.

        Excluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokemon Kanto Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan